Kao Lak Beach Khaolak Laguna Resort Pool Sairung Waterfall Khaolak Laguna Resort

Kao Lak, Phang-Nga, Tailândia

Kao Lak-Lam Ru Parque Nacional

Informações Gerais
No passado, esse parque nacional é apenas a orla marítima do parque florestal Khao Lak, até o Sr. Somchit Suksanga, chefe da aldeia Mu 3, Kapong sub-distrito, Kapong, Phang Nga, havia proposto ao ministro assistente de produtos agrícolas e cooperativas sobre 26 de setembro de 1984, considerando a possibilidade de declarar a floresta de Amphoe Ka Pong e floresta perto de ser a conservação das florestas para a conservação da origem ou fonte de água província de Phang Nga, que continuam a ser o perfeito floresta e tem um lote de animais selvagens. Definitivamente, esta área ainda tem um colorido atrativo turístico, especialmente muitas pequenas cachoeiras. Esta área tornou-se o 66. Parque nacional em 30 de agosto de 1991 a saber "Khao Lak-Lam Ru Parque Nacional abrange 125 quilômetro quadrado

Geografia
Geografia Geral é constituída por muitas montanhas, como Lak montanha, Lam Ru montanha, Tong Sang montanha, Mai Kaeo montanha e Prai Bang Toa montanha. O pico mais alto é de cerca de 1.077 metros sobre o nível do mar, que é a origem dos rios importantes província de Phang Nga, a saber, Ta Pa Kua rio e Phang Nga rio e também constituídos por numerosos pequenos canais e córregos. O Khao Lak - Lam Ru parque nacional escritório está localizado em área próxima à costa do mar que cobre o sistema ecológico praia rocha, areia, praia e corais sistema ecológico.

Clima O Khao Lak - Lam Ru parque está localizado na costa ocidental do mar de Andaman, deixa ficar uma influência de monção vento sudoeste e nordeste da monção vento que induzem a ter chuva durante quase todo o ano. Trata-se de duas temporadas, época quente a partir de janeiro até abril e chovendo temporada a partir de maio até dezembro, que teria uma grande quantidade de chuva.
Flora e Fauna
A maior parte do parque é coberta por floresta tropical evergreen, alguns ainda é intocada, enquanto que nas outras áreas humanas invasão tenha alterado a estrutura florestal. Em alguns lugares, a floresta original foi totalmente substituída por árvores frutíferas ou plantações de borracha. O parque também tem algumas pequenas áreas de habitat costeiro e pequenas praias isoladas.

Evergreen floresta tropical, isto ocorre nas colinas arborizadas de Khao Lak. Em locais com pouca perturbação humana esta floresta é altamente diferenciado com; um terreno flora, um matagal de mudas e, em seguida, uma copa de três níveis, inferior, intermediário e superior e um pouco acima desta floresta gigantes emergentes. O princípio espécies arbóreas registradas incluem; Dipterocarpus sp., Alstonia scolaris, Anisoptera costata, Michelia champaca, Syzygium sp., Hopea odorata, Mimusops elengi, várias palmeiras (Palmae) espécies e Bambu (Gramineae). Esta floresta é também muito rica em epífitas, como orquídeas e samambaias, e snaking entre as árvores são Lianes e muitos alpinistas, incluindo Rotins.

Em pequenas áreas perto da costa da floresta inclui muitas espécies marinhas, incluindo tolerante; Barringtonia asiatica, Anacardium occidentale e Pandanus odoratissimus.

Animais Selvagens
Mammal animais consiste Colugo, Binturong, malaios doninha, Drynaria. bonii H. Cristo, bastão e os grandes mamíferos animais são encontrados aqui. Sumatran serow, Malayan Antas, etc

Retiles poderiam ser classificados em répteis que vivem o dia, como Idian ou Bengala Monitor, etc e os répteis que você pode encontrar diretamente são Snake, como iridiscente terra cobra, Malayan pit viper, e White-lipped pit viper.

Anfíbios como a Bufo asper Gravenhorst, Rana laticeps Boulenger, e Heymon da Froglet, etc

Aves, a partir de levantamento podem ser classificados em 15 classes, ordens 108 famílias, por exemplo Crested serpente-águia, ventre branco-mar-águia, esmeralda Dove e Scarlet Minivet, etc, enquanto as grandes aves poderiam ser encontrados 3 tipos, a saber-arbustiva crista hornbill, orientais pied hornbill, e Homrai.

Borboletas diurnas, a maioria deles poderia ser encontrada na floresta tropical primária, especialmente na área lagoa ou riacho. As borboletas diurnas são definidos como animais conservados totalmente 3 tipos, a saber Troides aeacus thomsoni, Trodes amphrysus ruficollis, e Stichophthalma godfreyi.

Animais marinhos, por exemplo, o grupo como o pepino do mar Negro Pepino, H. scabra, etc, tais como o ouriço grupo Malayan Porcupine, etc, o mar, como a lesma Feather estrela, etc, tais como o peixe grupo Morey enguia , Lizardfish, Long Tom, etc, tais como a estrela grupo Feather estrela, o grupo como o caranguejo gigante Murex, Tiger Cowrie